terça-feira, 1 de maio de 2012

Deus é bom!

      Nunca tive nenhuma dúvida da minha intimidade com Ele. Passados os anos, devido à minha saída estratégica pela direita do armário, essa intimidade foi posta à prova. A tal homofobia sempre foi muito velada pelas pessoas com quem me relaciono, mas sempre me perguntaram como Deus poderia falar comigo, já que...
       Deus ama o pecador , não o pecado, ainda que não considere minha opção como tal. E a Bíblia não condena, mais tarde apresentarei aqui a séria série "Homossexualidade e a Bíblia" (obrigada, Pastores Marcos e Fábio).
        Enfim, como eu divago muito, vou tentar resumir. "Nunca vi um justo sem resposta", dizia a cantora. "Tá chorando? Louve! Tá sofrendo? Louve! Precisando? Louve! Teu louvor invade o céu!" faço disso minha oração. E louvo, louvo mesmo e isso incomoda, ainda mais que Ele me ouve, e como ouve! Neguin fica p*** da vida, rsrs.  "O que aquela sapatão tem que eu não tenho?" Nada. Você que tem demais. Inveja demais, preguiça demais. Se cada um canalizasse prá si a energia gasta em criticar, discriminar e tomar conta da vida alheia, certamente teria a vida, pelo menos, mais organizada, digamos assim.Ora, gente, Deus é bom! Maus somos nós! Eu cuido da minha vida e oro. Só. Mentira! Da minha e dos meus (9, entre humanos, caninos e felinos)) filhos. Viu? Divago tanto que me perdi. Mas o recado tá dado. Cuide da sua vida e ore. Não necessariamente nessa mesma ordem. Deus é bom e nos ama. A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário